Prefeito de Itaporanga visita a Alesp


03/10/2013 09:47 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

José Carlos, Adilson Rossi e Elias Alves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130612.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última quarta-feira, 2/10, Adilson Rossi (PSB) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o prefeito de Itaporanga, José Carlos do Nute Rodrigues, acompanhado do presidente da Câmara, Elias Lagos Alves.

O objetivo da visita foi aproximar o município das atividades do parlamentar e solicitar duas verbas de R$150 mil, uma para a construção de um portal na entrada do município e outra para a aquisição de um trator agrícola e implementos, para fazer patrulha agrícola no município, atendendo serviços de pequenos produtores.

"A cidade de Itaporanga pode contar com meu apoio, ajuda e investimento na indicação das verbas solicitadas, estarei me empenhando em atender o município, contribuindo com seu crescimento e progresso", declarou Rossi.

O parlamentar, desde o início do seu mandato, tem trabalhado na integração entre os legislativos estadual e municipal, na busca de soluções práticas que possam contribuir com o crescimento do Estado.

adilsonrossi@al.sp.gov.br

alesp