Morro Agudo agradece atendimento de reivindicações


03/10/2013 18:13 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Darci, Gasparini, Wellington e Joel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130635.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Welson Gasparini (PSDB) recebeu em seu gabinete a visita do presidente da Câmara Municipal de Morro Agudo, o vereador Darci Martins da Silva (Darci da Ótica) acompanhado pelo seu assessor parlamentar e também presidente do diretório do PSDB daquela cidade, Wellington Floriano Rosa, e pelo assessor técnico da prefeitura Joel Michigami. Na oportunidade, os visitantes agradeceram ao parlamentar pelas seguintes conquistas por ele intermediadas junto ao governo estadual: uma creche-escola, através da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado; liberação de R$ 2 milhões para a conclusão das obras da Estação de Tratamento de Esgotos do município; um caminhão-pipa; uma ambulância; e recursos para o recapeamento da pavimentação urbana.

As lideranças aproveitaram a oportunidade para entregar ofício solicitando a interferência do deputado junto à Secretaria Estadual da Cultura para a liberação de recursos destinados à compra de instrumentos para a fanfarra do município. Gasparini lembrou que o secretário da Cultura, Marcelo Mattos Araújo, tem sido muito atencioso com ele. "Acredito - enfatizou - em uma resposta breve e positiva a essa reivindicação tão justa".

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp