Benefícios do DER para região bragantina e Circuito das Águas


03/10/2013 18:57 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Clodoaldo Pelissioni e Edmir Chedid <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130639.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) reuniu-se nesta quarta-feira, 2/10, com o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, para reivindicar benefícios à região bragantina e ao Circuito das Águas. Na pauta, melhorias às estradas vicinais e rodovias de Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bragança Paulista, Monte Alegre do Sul e Tuiuti.

O parlamentar reiterou a importância da pavimentação da estrada vicinal Agostinho Salaroli Sobrinho (BGP-339), que interliga Bragança Paulista, por meio da SP-063 (rod. Alkindar Monteiro Junqueira), a Atibaia, por meio da SP-065 (rod. D. Pedro I). "O investimento total para pavimentar os 11 quilômetros de extensão poderá chegar a R$ 9,1 milhões", complementou Edmir Chedid.

Também foram solicitados recursos para a pavimentação dos 14,4 quilômetros de extensão da estrada vicinal de interseção entre Monte Alegre do Sul, Pinhalzinho e Tuiuti, que poderá receber R$ 13 milhões em investimentos do Estado. "Demonstramos ainda a importância do recape da SPA-137/360, que liga Amparo a Monte Alegre do Sul", finalizou o parlamentar.

Clodoaldo Pelissioni afirmou que os pedidos de Edmir Chedid serão analisados por técnicos do DER. "As demandas, inclusive a da pavimentação de uma faixa de domínio da SP-360, em Águas de Lindóia, serão prioridade para o Departamento. Esperamos finalizar a análise dos documentos apresentados pelo parlamentar até o fim do mês", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp