Poupatempo e Fatec em Cotia


03/10/2013 18:59 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos (esq) acompanha governador Geraldo Alkimin anúncio da implantação da Fatec<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130640.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quarta-feira, 2/10, o líder do PRB na Assembleia Legislativa, Gilmaci Santos, esteve na cidade de Cotia, na Grande São Paulo, para acompanhar o anúncio da implantação da Fatec e do Poupatempo na cidade.

O governador Geraldo Alckmin, presente na cerimônia, disse que a unidade do Poupatempo também contará com um Ciretran no novo modelo do Detran. O líder do PRB disse que o anúncio é um grande avanço para a cidade. "Cotia é uma grande cidade e precisava desses serviços tão indispensáveis para a população", disse.

O posto do Poupatempo terá capacidade para cerca de mil atendimentos por dia, serão 48 funcionários, serão prestados serviços como renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de RG, atestado de antecedentes criminais e emissão de Carteira de Trabalho. Já a Fatec deverá iniciar seus serviços no primeiro semestre de 2014. A unidade terá cursos de graduação tecnológica em Gestão Empresarial e Gestão da Produção Industrial.

Na sexta-feira, 4/10, o deputado Gilmaci Santos será homenageado como cidadão honorário lorenense. A sessão solene ocorrerá na Câmara Municipal de Lorena, às 19h30.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp