Encontro nacional do grupo Falcões Moto Clube


03/10/2013 19:12 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano Batista discursa durante encontro de moto clube<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130642.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O grupo Falcões Moto Clube " Raça Liberta realizou um encontro nacional em São Vicente no sábado, 28/9, e Luciano Batista (PSB) fez questão de participar e conhecer mais a história da instituição.

O grupo nasceu em Guarulhos, São Paulo, e hoje conta com filiais em todo o país. "Foi um prazer conhecer de perto o belíssimo trabalho do grupo. Eles prezam amizade e lealdade e realizam trabalhos solidários em todo o país", disse o deputado.

O Falcões Moto Clube " Raça Liberta, além de traçar roteiros de viagens, realiza serviços sociais a fim de promover a filantropia. Durante o ano todo, o grupo arrecada alimentos e outros objetos para entidades carentes.

O clube promove também visitas a essas entidades, levando carinho e alegria aos deficientes físicos, adultos e idosos, e oferece festas na sede para proporcionar um dia de felicidade a essas pessoas.

Durante o evento, Luciano recebeu uma homenagem das mãos do diretor da filial de Santos, Giba. "Muito obrigado pelo convite, foi realmente muito bom conhecer o grupo, podem contar comigo para o que precisarem. Vocês unem a diversão e o lado social, andam de moto com os amigos e ajudam ao próximo, estão de parabéns", finalizou Luciano.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp