Festa no Atibaianos recebe visita


03/10/2013 19:54 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid na festa dos Atibaianos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130650.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) esteve no Atibaianos, zona rural de Bragança Paulista, para prestigiar a festa em homenagem à Nossa Senhora da Piedade, padroeira do bairro. Em três dias de programação, o público acompanhou a procissão, celebração das missas, participou do sorteio de brindes e conferiu as barracas de doces e salgados.

O encerramento foi marcado por uma missa caipira e a participação da Orquestra de Violeiros do rio Jaguari. "Essa é uma festa popular realizada há anos que se tornou muito tradicional. Viemos mais uma vez prestigiar a comunidade e os organizadores", disse o parlamentar.

Recebido pelo ex-vice-prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré, Edmir Chedid foi bastante cumprimentado pelos moradores. Eles se mostraram entusiasmados com a recente notícia de que o parlamentar tem buscado melhorias para a região rural.

Em audiência com a secretária de Estado da Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi, Edmir Chedid propôs soluções para questões que envolvem agricultores e pecuaristas, como a implantação de um programa de controle populacional de javalis, espécie que tem causado prejuízos às atividades em pequenas propriedades rurais no Atibaianos, Campo Novo, Couto e Biriçá do Valado.

echedid@al.sp.gov.br

alesp