Empenhados recursos para centro de oncologia em Itapeva


04/10/2013 10:32 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Dr. Ulysses e Wilson Modesto Pollara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130671.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O dinheiro para construção do Centro Regional de Oncologia, em Itapeva, foi empenhado pela Secretaria da Saúde, ou seja, reservado para a realização da obra. Foi o que garantiu o secretário adjunto da Saúde, Wilson Modesto Pollara, ao deputado Dr. Ulysses (PV).

"Mais um passo dado para a concretização do sonho e para a melhoria do atendimento aos pacientes oncológicos do Sudoeste paulista. Só tenho a agradecer à equipe da Secretaria", declarou Dr. Ulysses.

"Vamos liberar a verba de acordo com o cronograma. Após a primeira parcela, será de acordo com as medições do que for encontrado em relação à evolução do prédio. O dinheiro já está totalmente empenhado. Já o custeio vai ser liberado nos próximos meses, inclusive os atrasados", afirmou Pollara.

O CRO terá três pavimentos com 2.400 m² de área construída. "Após essa reunião poderemos começar a obra em breve porque foi colocada claramente a forma como vai ser feita a liberação dos recursos para obra e para o custeio da oncologia.

Destaco a participação ativa e efetiva do deputado Dr. Ulysses porque, com certeza, o processo não estaria nesse estágio de finalização de convênios", disse o superintendente da Santa Casa, Aristeu de Almeida Camargo Filho. O assistente da Coordenadoria de Regiões de Saúde, Benedicto Accacio Borges Neto, Assessor de Gabinete, Luiz de Mello, e superintendente da Fehosp, Maria Fátima Conceição, participaram da audiência.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp