Acontece nesta segunda-feira, 7 de outubro de 2013.


04/10/2013 16:15 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

CPI

14h30 " Votação do Relatório Final da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigar a eventual cartelização do mercado de autopeças de reposição. No Plenário Dom Pedro I.

Homenagem

18h - Ato Solene em comemoração ao 2º aniversário da Unipas. Iniciativa do deputado Rodrigo Moraes. No auditório Paulo Kobayashi.

20h - Sessão solene em comemoração ao Dia do Advogado Trabalhista e 70 anos da CLT. Iniciativa deputado Fernando Capez. No plenário Juscelino Kubitschek.

Curso no ILP

9h - A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESPSP, em parceria com o Instituto do Legislativo Paulista, promove o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na Sala de Conferência do ILP.

Qualidade no ensino

Das 14h às 16h - Encontro com professores e alunos da EE Júlio de Castro (Itapecerica da Serra). Iniciativa do deputado Carlos Giannazi. No plenário José Bonifácio.

alesp