População de 21 cidades debate o Orçamento estadual 2014

Audiências Públicas Orçamento 2014 Osaco
04/10/2013 17:45 | Da Redação

Compartilhar:

Confira o calendário das audiências públicas da CFOP.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130714.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Fi­nanças, Orçamento e Planejamento (CFOP), presidida por Mauro Bragato (PSDB), realiza na Câmara de Osasco, no dia 7/10, às 18h, mais uma audiência pública para debater com a população o Orçamento estadual 2014.

Esta será a primeira audiência na Região Metropolitana de São Paulo, a maior e mais populosa do Estado. Por isso, é fundamental a participação de prefeitos, vereadores e cidadãos que contribuam com sugestões de emendas ao Orçamento estadual. As propostas deverão ser incluídas no projeto orçamentário por iniciativa da CFOP ou de deputadas, para serem apreciadas pelo Plenário da Casa, junto com o texto original, já em pauta no Legislativo paulista.

Os cidadãos podem apresentar emendas também através do portal da Assembleia, no www.al.sp.gov.br, que conta com um tutorial para que a população possa fazer suas propostas ao projeto orçamentário.

alesp