Iniciadas obras para construção de rotatória em Igarapava


07/10/2013 09:42 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Rotatória em construção<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130679.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi iniciada a construção de uma rotatória na via de acesso para a rodovia Anhanguera, na altura da avenida das Indústrias, em Igarapava. A obra foi resultado do trabalho do deputado Roberto Engler (PSDB), que intermediou, junto ao governo do Estado, pedido apresentado por lideranças locais.

A obra, com custo de aproximadamente R$ 700 mil, vai possibilitar melhoria no trânsito de veículos, especialmente caminhões, na conversão do acesso para a avenida e vice-versa. "Como o acesso é uma via de circulação rápida, o risco de colisões é eminente. Em breve, a rotatória resolverá esse problema", afirmou o deputado Roberto Engler.

Engler relembrou que o sucesso do pedido liderado por ele junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) teve como fundamento a solicitação de lideranças locais, em especial de empresas localizadas na região da obra. "Fiquei satisfeito com a forma como o meu amigo Clodoaldo Pelissioni, superintendente do DER atendeu a solicitação, que partiu dos diretores da Metalúrgica Rio Grande, Amarildo Donizete Malaquias, Rivelino Medrado Alckmin e Paulo Rosa da Silva", revelou.

rengler@al.sp.gov.br

alesp