Obras do VLT terá manifestações de grafite, skatistas e artistas plásticos


07/10/2013 09:52 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano Batista (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130680.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PSB) esteve na tarde desta sexta-feira, 27/9, em Santos, visitando as obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) e apreciando as artes feitas por grafiteiros, skatistas e artistas.

Luciano elogiou o trabalho artístico que está sendo feito em todos os canteiros das obras das futuras instalações do VLT. "Os espaços vão virar verdadeiras galerias de arte, com belíssimos desenhos. E o mais interessante, alguns grafiteiros da nossa região vão colocar suas marcas na obra", declarou.

De acordo com a EMTU, por meio da manifestação artística, a população da região terá detalhes de como será o novo sistema que o governo do Estado de São Paulo está trazendo para colocar a Baixada entre as principais cidades do mundo.

"Muito bonito conhecer a parte cultural da obra do VLT. A partir de julho de 2014, o sistema irá revolucionar o transporte da Baixada Santista!", comentou o deputado.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp