Deputado recebe título de Cidadão Lorenense


07/10/2013 12:09 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci (1º à dir.): à disposição dos lorenenses<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130731.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, recebeu na noite da última sexta-feira, 4/10, o título de Cidadão Honorário Lorenense. A sessão solene que aconteceu no Auditório São Joaquim, do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), contou com a presença de vereadores, prefeitos e deputados.

Além dos republicanos, mais de 30 autoridades foram homenageadas. O título de didadão foi concedido também ao deputado federal Otoniel Lima (PRB/SP) pelo vereador Fabrício Christino Ramos. A honraria é dada a pessoas que prestaram algum tipo de serviço à cidade, e mesmo que o homenageado não tenha nascido no município, a partir da entrega do título, ele torna-se um conterrâneo.

Gilmaci comentou sobre a importância de receber este título em uma época em que a política está em descrédito. "Hoje todos são colocados na mesma vala", disse. O líder disse também que se coloca à disposição de todos os lorenenses. "Aquilo que eu puder fazer, farei", afirmou o parlamentar.

O deputado Otoniel Lima falou sobre sua luta por melhorias na área de segurança e seu apoio à classe policial. "A cidade de Lorena faz parte de nossos planos estratégicos de segurança pública em Brasília", comentou. Durante a solenidade3, os presentes ouviram também uma breve biografia dos parlamentares.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp