Construção do Fórum de Olímpia será iniciada em 2014


07/10/2013 13:27 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges e Ivan Sartori, com a comitiva de Olímpia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130732.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quinta-feira, 3/10, o deputado Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, acompanhou uma comitiva dos municípios de Olímpia e Altair em audiência com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivan Sartori, na capital paulista.

Borges acompanhou o vice-prefeito de Olímpia, Luiz Gustavo, o prefeito de Altair, Dr. Antônio, além de representantes do Judiciário e da OAB, para reiterar duas reivindicações com relação ao Fórum de Olímpia: a construção do novo prédio para o Fórum e a instalação da 1ª Vara Criminal da Comarca de Olímpia.

O presidente Sartori informou que a construção do novo prédio para o Fórum da Comarca está no cronograma de obras de 2014, e a instalação da vara criminal será priorizada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

"Recebemos duas grandes notícias. O novo prédio e a vara Ccriminal são fundamentais para que a população da comarca seja atendida com mais eficiência, conforto, comodidade e velocidade", afirmou Borges.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp