Acontece nesta quarta-feira, 9/10


08/10/2013 17:11 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do dia - Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Tribuna do Povo

12h - Programa Assembleia Popular. Cidadãos fazem uso da palavra sobre assuntos diversos. No auditório Franco Montoro.

Estudo sobre potencial hídrico

Das 14h às 17h - Lançamento do Estudo do Potencial Hídrico Remanescente do Estado de São Paulo, desenvolvido pela Secretaria de Energia. No auditório Franco Montoro.

CPI

14h " Reunião para eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a regularidade e os serviços da AES Eletropaulo SA, no Estado de São Paulo. No auditório Teotônio Vilela.

Comissões

14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta. No plenário Dom Pedro I.

15h - Reunião da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho com a finalidade de apreciar pauta. No plenário Tiradentes.

Das 18h às 22h - Audiência para discutir a democratização da Universidade de São Paulo. Iniciativa do deputado Carlos Giannazi. No auditório Franco Montoro.

alesp