7ª Copa Palácio 9 de Julho de Futsal tem objetivo de integrar servidores da Casa Do DRH


07/10/2013 19:45 | Da Redação

Compartilhar:

Paulo Pavan, Tiago Pereira, Regina Moreira e jogadoras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130742.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 4, teve início a 7ª Copa Palácio 9 de Julho de Futsal. O torneio, que acontece até o dia 29/11 no Ginásio do Centro Esportivo Mané Garrincha às sextas-feiras, a partir das 20h, é promovido pelo Departamento de Recursos Humanos (DRH).

O evento de abertura da copa contou com a presença de Paulo Cesar Vidal Garcia Pavan, coordenador de Gestão Estratégica dos Equipamentos da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME), parceira cedente do espaço em que ocorrem os jogos. Também esteve presente Francisco Tiago Pereira, diretor do Centro Esportivo Mané Garrincha.

Representando o Secretário Municipal de Esportes, Celso do Carmo Jatene, Pavan discursou sobre a importância da união entre diferentes esferas de Poder para realizações deste tipo.

Também estiveram presentes Jean dos Santos, presidente da Afalesp e Desirée Séppe De Marco, presidenta do Sindalesp. Ambos ressaltaram os aspectos positivos da parceria entre o DRH e as entidades na realização da Copa.

Regina de Souza Moreira, gestora da Divisão de Desenvolvimento de Recursos Humanos, e Marisa Spinardi, gestora da Divisão de Saúde e Assistência ao Servidor, ressaltaram que esta ação faz parte do Programa de Qualidade de Vida do DRH e tem como objetivo integrar os vários setores da Casa, reunindo deputados, servidores, estagiários e terceirizados numa grande confraternização.

O primeiro jogo da noite foi disputado pelos times femininos, com vitória da equipe Diva"s sobre as Poderosas por 3 a 1. Em seguida, em uma partida amistosa, enfrentaram-se as equipes da categoria máster São Pedro F.C. e Sindalesp. O grupo do sindicato venceu por 4 a 1. Fechando a rodada, em partida valendo pela categoria livre masculina, jogaram as equipes Apmal e Deus me Livre 5 Vezes, que saiu vitoriosa com um placar de 6 a 2.

alesp