Encontro dos produtores artesanais de vinho


08/10/2013 09:35

Compartilhar:

Morando (3º a partir da esq.) e membros da UVA<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130771.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Orlando Morando

Orlando Morando (PSDB) prestigiou na sexta-feira, 27/9, o 26º encontro dos produtores artesanais de vinho, associados à União dos Vinicultores Artesanais (UVA). O evento foi realizado no Restaurante São Francisco, em São Bernardo do Campo.

São aproximadamente 90 produtores associados e cerca de 60 participantes ativos. No total são produtores da bebida fabricada de forma tradicional e totalmente artesanal por famílias na maioria de descendentes de italianos, portugueses, espanhóis da região.

Morando aproveitou a oportunidade para reencontrar grandes amigos, degustar vinhos tintos e brancos produzidos na região, além do maravilhoso buffet da festa.

"É um evento tradicional da nossa cidade, extremamente familiar e de grande importância para os vinicultores da nossa região, pois é um grande momento para que eles possam trocar experiências e informações sobre técnicas de produção dos vinhos", finalizou Morando.

omorando@al.sp.gov.br

alesp