Emissora de rádio bragantina celebra aniversário


08/10/2013 09:58 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Chedid em show da Rádio 102 FM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130774.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Rádio 102 FM de Bragança Paulista realizou neste domingo, 6/10, uma grande festa popular para comemorar os 26 anos da emissora. O evento foi realizado no Lago do Taboão " principal ponto turístico do município " e contou com a participação do 2º Secretário da Assembleia Legislativa, deputado Edmir Chedid (DEM), além de autoridades regionais.

O evento reuniu uma verdadeira multidão, que acompanhou os shows de Rico & Ruan, Trio Bravana, Jack Steel, Du & Michel. Grupo Marauê, Samprazer, Naldo Barreto e Art Popular. Os convidados também puderam participar da distribuição de brindes, que contou com a entrega de camisetas da emissora, de eletroeletrônicos e de CDs dos cantores do evento.

"As festas promovidas pela emissora se tornaram tradição em Bragança Paulista e praticamente integram o calendário de eventos do município. É importante destacar a qualidade das atrações artísticas e da equipe de profissionais que compõe a emissora. Com programação 24h por dia, a 102 FM leva até o ouvinte informação e entretenimento", disse Edmir Chedid.

Institutos de pesquisas de opinião pública apontam que 42% dos ouvintes com mais de 16 anos de idade sintonizam diariamente a Rádio 102 FM, o que demonstra a importância da emissora em nível regional. "A emissora conquistou a liderança da audiência com base no trabalho que realiza junto ao seu ouvinte. Por isso, me sinto lisonjeado em participar do evento", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp