Lideranças expõem reivindicações de Igarapava


08/10/2013 12:12 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini e José Humberto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130783.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) recebeu na última sexta-feira, 4/9, no seu escritório regional de Ribeirão Preto, em audiências agendadas pelo ex-vereador Marcelo Papito, expressivas lideranças de Igarapava, com as quais tratou de assuntos relevantes para aquela comunidade.

De José Humberto (ex-vice-prefeito e candidato a prefeito pelo PSDB na última eleição), acompanhado por Wagner Alves e Fagner Alves (diretores da produtora Drive-In), a solicitação de verba para a Santa Casa. Gasparini comprometeu-se, já que as emendas parlamentares para 2013 estão todas empenhadas, a destinar recursos para aquele hospital em 2014 e, também, agendar uma audiência na Secretaria da Saúde, buscando algum tipo de subvenção por parte do governo do Estado.

Da professora Laureny "Cola", além do reforço ao pedido de verba para a Santa Casa, Gasparini recebeu pedido de verba para o Abrigo dos Velhos, informando-a estar liberando uma emenda parlamentar de R$ 30 mil para aquela entidade e também o seu empenho em ajudar a Santa Casa. Aproveitou para cumprimentá-la pelo Dia do Professor.

Gasparini recebeu, ainda, a visita de Luiz Elói e Alvaro Zanqueta, que lhe expuseram preocupações distintas. Luiz pediu-lhe ajuda para a Associação dos Moradores da Vila Gomes e Gasparini pediu-lhe para providenciar a documentação necessária. Já Zanqueta reivindicou sua interferência junto à Aeronáutica para a remontagem do campo de aviação ou de aeroporto para Igarapava.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp