Visita à cidade de Sorocaba


08/10/2013 12:24 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130784.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No ultimo domingo, 6/10, Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa, esteve na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, para atender os moradores da região. Semanalmente, o parlamentar tem visitado inúmeros municípios para conversar com a população.

O deputado, acompanhado de sua equipe, deu orientação jurídica e social e tirou as mais diversas dúvidas. "Costumo dizer que a falta de informação ainda é um dos maiores problemas de nossa sociedade", disse. Gilmaci Santos aproveitou a visita à cidade para participar de uma reunião religiosa na catedral da Igreja Universal do Reino de Deus.

O parlamentar, que também é pastor evangélico, acompanhou a reunião do pastor Osvaldo Volpini, responsável pela igreja na região, e também orou pelos familiares dos presentes.

Já na segunda-feira, 7/10, o deputado recebeu em seu gabinete, no Palácio 9 de Julho, a visita do líder da Assembleia de Deus de São José dos Campos, o pastor Philipe Camara, e também os pastores Marcos Novaes e Marcos Aurélio.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp