Estudantes assistem palestra contra drogas


09/10/2013 10:50 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

Ferrarini  (2º à esq.) no Colégio Avanço<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130851.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os alunos e professores do Colégio Avanço se reuniram no teatro Juca Chaves na quinta-feira, 2/10, para assistir a palestra Caminhos do Sucesso, ministrada pelo deputado Edson Ferrarini (PTB).

A diretora do colégio, a professora Marta Bittar, convidou o deputado para ministrar a palestra contra drogas para conscientizar os alunos sobre os perigos do uso das drogas. O colégio Avanço, localizado no bairro do Itaim, tem 36 anos de existência e preza pela individualização e acompanhamento pessoal do aluno. "Temos como meta formar vencedores, por isso nos preocupamos de forma intensa com a prevenção", falou a diretora.

O deputado agradeceu a oportunidade de falar aos jovens sobre os perigos do uso das drogas e elogiou o modelo de ensino do Colégio Avanço: "o método de ensino do Colégio Avanço é um modelo a ser seguido no Brasil", disse o palestrante.

eferrarini@al.sp.gov.br

alesp