Asilo de Patrocínio Paulista já está reformado


09/10/2013 18:17 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler (ao centro) visita cozinha reformada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130837.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Lar Frederico Ozanan (Asilo São Vicente de Paulo) de Patrocínio Paulista entregou, no último dia 3, reformas em sua sede financiadas por meio de da liberação de R$ 50 mil em recursos estaduais intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB). Engler esteve na entidade e viu de perto as intervenções.

Recebido pelo presidente do lar, José Luís do Nascimento, o Zezé, o deputado Roberto Engler esteve acompanhado do prefeito Marcos Ferreira, dos vereadores Carlos Funchal (PSDB), José Milton Faleiros (PSDB) e José Claudio de Figueiredo (PT), da presidente do PSDB, Purcina Cândida Faria de Melo Faleiros, e do jovem líder do PSDB, Pedro Hellu.

A entidade investiu a verba do governo do Estado em ampla reforma de sua cozinha, com troca de piso, revestimento de paredes, colocação forro no teto. Foi possível ainda a cobertura de uma área comum dos idosos, entre outras intervenções. "Fico satisfeito em observar como o dinheiro público foi bem gasto, permitindo maior conforto e melhor estrutura ao lar", disse Engler.

Aproveitando a agenda em Patrocínio Paulista, o deputado Roberto Engler esteve também no Centro Comunitário Maria do Rosário, onde foi recebido pelo presidente Helvécio do Nascimento. O parlamentar anunciou que solicitou ao Governo do Estado a liberação de R$ 50 mil para a entidade, recursos que devem ser investidos na aquisição de equipamentos.

rengler@al.sp.gov.br

alesp