Governo do Estado entrega 175 títulos de propriedade em Salto de Pirapora


16/10/2013 17:22 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary (dir) durante entrega de título de propriedade a família de Salto de Pirapora <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131262.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) participou na tarde da sexta-feira, 27/9, da entrega de 175 títulos de propriedade para moradores da cidade de Salto de Pirapora. Os títulos de imóveis foram entregues pelo Secretario Estadual da Habitação, Silvio Torres e pelo prefeito da cidade, Santelmo Xavier (PMDB).

Os títulos de imóveis são respectivos aos núcleos Jardim Dona Madalena e Jardim Teixeira dos Santos. Toda pesquisa documental, análise da situação e o plano de regularização foram realizados por meio do Programa do Governo do Estado, Cidade Legal.

Maria Lúcia considera o programa, que tem por objetivo agilizar e desburocratizar o processo de regularização e averbação das unidades habitacionais, muito importante. "Oferecer apoio às prefeituras na regularização desses imóveis é primordial para que as famílias possam ter tranquilidade estando com as escrituras de suas casas em mãos", comentou a deputada.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp