Acontece nesta segunda-feira, 14/10


11/10/2013 21:39 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Investimentos e geração de empregos

Das 9h às 13h - Audiência pública Diversificação e Regionalização da Indústria Química - O desafio de manter investimentos e gerar empregos na cidade de São Paulo e região. Iniciativa deputado Enio Tatto. No auditório Teotônio Vilela.

Comissão da Verdade

Das 11h às 13h - Audiência pública da Comissão estadual da Verdade Rubens Paiva para depoimento de Carmeen Ângela de Aquino Mascarenhas sobre seu pai, Ângelo Miguel de Aquino. No plenário Dom Pedro I.

Legislação

Das 14h às 18h - Palestra sobre legislação para servidores da Educação. Iniciativa deputado Carlos Giannazi. No auditório Franco Montoro.

Audiência pública Orçamento

Em Santos

10h " Audiência pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento para discutir o Orçamento 2014. Na Câmara Municipal da cidade.

Em Guarulhos

18h - Audiência pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento para discutir o Orçamento 2014. Na Câmara Municipal da cidade.

Cursos no ILP

9h - Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na Sala de Conferência do ILP.

14h - Curso: Planejamento Estratégico em Organizações do Setor Público - Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos, Gestão por Processos e Gestão da Qualidade em Organizações Públicas. Sala de Conferência do ILP

alesp