São José sedia audiência pública para debater Orçamento Estadual 2014


10/10/2013 10:37 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130881.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) participou da audiência pública realizada na Câmara Municipal de São José dos Campos, capital administrativa de Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, nesta quarta-feira, 9/10, para ouvir as demandas e debater o Orçamento Estadual para 2014, com os municípios da RM Vale e Litoral Norte.

A audiência foi realizada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa, que vai promover novas audiências públicas em outros municípios paulistas, até o dia 7 novembro.

Entre as sugestões, ideias e propostas apresentadas pelo público presente, o deputado Nishimoto destacou a necessidade de investimentos para os projetos da RM Vale do Paraíba e Litoral Norte.

"Embora recém-criada, a RM Vale já necessita de recursos para dar andamento aos projetos que são de interesse dos municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte", ressaltou Hélio Nishimoto, autor da emenda que cria a rubrica na Lei de Diretrizes Orçamentarias do Estado, que permite o aporte de recursos à Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

Nishimoto pediu que fossem considerados os pedidos para a implantação de novos Distritos Policiais na região, em especial, São José dos Campos e Caçapava, investimentos para a Faculdade de Engenharia Química de Lorena (Faenquil), entre outros.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp