Parlamentar recebe colar "Cadete PM Ruytemberg Rocha"


10/10/2013 11:53 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

Edson Ferrarini (centro) com o colar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130885.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Ferrarini (PTB) recebeu no dia 3/10, a Outorga do colar "Cadete PM Ruytemberg Rocha - O Cadete Constitucionalista", oficializada pelo Decreto nº54.629, de 3 de agosto de 2009, do governo do Estado de São Paulo.

A outorga, que tem como objetivo premiar autoridades civis e militares que prestaram comprovadamente relevantes serviços ao Núcleo Ruytemberg Rocha, à Sociedade Veteranos de 32-MMDC, à Academia de Polícia Militar do Barro Branco ou à Polícia Militar do Estado De São Paulo, foi entregue em cerimônia no Pátio Brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar da Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

Participaram da cerimônia o Cel. PM José Mauricio Weisshaupt Perez, comandante da Academia de Polícia Militar do Barro Branco; o Almirante Liseo Zampronio, comandante do 8º Distrito Naval; o Major Renato Maximiano da Silva, comandante do Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo e o Cel. Ventura, presidente da Sociedade Veteranos MMDC que condecorou o Cel. Ferrarini.



eferrarini@al.sp.gov.br

alesp