R$ 1 milhão para a prefeitura de Bragança Paulista


10/10/2013 13:43 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Prefeitura de Bragança Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130888.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Bragança Paulista receberá neste mês R$ 1 milhão por meio de emenda do 2º Secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), para obras e serviços de infraestrutura urbana. O recurso, autorizado na quarta-feira, 8/10, pelo Estado, atende solicitação da administração pública municipal feita ao parlamentar.

O recurso poderá ser empregado nas obras de recapeamento asfáltico e nos serviços de melhorias e de conservação de praças públicas. Também poderá ser utilizado na manutenção das áreas destinadas às práticas esportivas ou turísticas do município. "A prefeitura, no entanto, deverá elaborar um projeto executivo para receber o dinheiro que liberei junto ao Estado", disse.

Edmir Chedid explicou ainda que o projeto executivo garante o emprego correto dos recursos do Estado no município. "Por meio dele o Poder Executivo estadual poderá avaliar a necessidade das atividades executadas pela prefeitura em benefício da comunidade. O valor poderá contemplar uma ou mais atividades, desde que comprovadas", completou.

A prefeitura terá de prestar contas do dinheiro utilizado ao governo do Estado até o fim deste ano. "Isso irá garantir a utilização correta do dinheiro público, a exemplo do que já ocorreu com outras emendas que destinei à administração pública municipal. Esperamos que a prefeitura possa apresentar rapidamente esse projeto executivo ao Estado", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp