Passeio Ciclístico Santos-Iguape


10/10/2013 18:05 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano Batista (ao centro) durante a comemoração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130890.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A noite do sábado 5/10 foi de comemoração para os participantes do 13º Passeio Ciclístico Santos-Iguape. O grupo celebrou o sucesso e homenageou os participantes e patrocinadores do evento em uma movimentada festa na Loja Maçônica José Bonifácio, em Santos.

Neste ano, o desafio arrecadou 13.800 quilos de alimentos, que foram doados para a pastoral de Iguape. Luciano Batista (PTB) comentou que desde que foi apresentado ao evento, nunca mais ficou de fora. Neste ano participou pelo quarto ano consecutivo.

"É sempre muito bom participar do passeio com essa galera animada. Apesar do longo percurso de bicicleta, vamos com tranquilidade, respeitando os limites do corpo, e a cada parada o clima de amizade e solidariedade diminui o cansaço. É divertido e podemos ajudar o próximo. Além disso, chegar e ver a população de Iguape nas ruas nos aplaudindo é nossa recompensa", afirmou.

Durante a comemoração, os organizadores agradeceram o apoio do deputado ao incluir o desafio no calendário oficial de eventos da Secretaria de Turismo. "Fui à secretaria juntamente com Nilton Trudes e Wallace Digues, organizadores do Desafio Ciclístico Sezinando Trudes, e o secretário Valverde selou o apoio ao evento, que já faz parte do calendário turístico do Estado de São Paulo".

O desafio ciclístico já é tradicional e encerra as festividades do padroeiro da cidade, Bom Jesus de Iguape. (MS)

lbatista@al.sp.gov.br

alesp