Governo investirá em creches no interior


11/10/2013 17:00 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos (2º à dir.) e lideranças políticas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130936.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde de quinta-feira, 10/10, o líder do PRB, Gilmaci Santos, esteve no Palácio dos Bandeirantes para acompanhar a assinatura de convênios para o desenvolvimento dos municípios. O governador Geraldo Alckmin e o secretário da Educação, Herman Woorwald, firmaram convênios com 76 prefeituras do interior paulista. Prefeitos e vereadores de todo o Estado, além de deputados e secretários, acompanharam a cerimônia.

O governo de São Paulo irá investir R$ 120 milhões na construção de creches. A parceria faz parte do Programa Creche-Escola. O objetivo é ampliar o atendimento de crianças na educação infantil. Gilmaci Santos parabenizou o empenho do governo. "A prioridade é atender as localidades com maior vulnerabilidade social", destacou o parlamentar.

Nesta semana, o parlamentar também teve uma agenda cheia, reuniu-se com o prefeito de Fernão, Altemar Canelada, e o vereador republicano José Ferreira. Recebeu a visita de Henrique Almirates Jr, secretário-adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Social. O deputado esteve no início da semana na cidade de Praia Grande, onde se reuniu com o prefeito Alberto Pereira Mourão e o vereador Paulo Emilio. O líder republicano também acompanhou, em Osasco, a audiência pública sobre o Orçamento 2014, na Câmara Municipal.

Na quinta-feira, 10/10, Gilmaci Santos recebeu em seu gabinete Priscila Dower Mendizabal, presidente da Comissão de Direito Aeronáutico da OAB e membro da Abrapac, e Carlos Roberto Camargo. Os membros da comissão da OAB expuseram ao deputado os riscos e perigos de baloeiros para a aviação.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp