Governo investirá em creches no interior
Na tarde de quinta-feira, 10/10, o líder do PRB, Gilmaci Santos, esteve no Palácio dos Bandeirantes para acompanhar a assinatura de convênios para o desenvolvimento dos municípios. O governador Geraldo Alckmin e o secretário da Educação, Herman Woorwald, firmaram convênios com 76 prefeituras do interior paulista. Prefeitos e vereadores de todo o Estado, além de deputados e secretários, acompanharam a cerimônia.
O governo de São Paulo irá investir R$ 120 milhões na construção de creches. A parceria faz parte do Programa Creche-Escola. O objetivo é ampliar o atendimento de crianças na educação infantil. Gilmaci Santos parabenizou o empenho do governo. "A prioridade é atender as localidades com maior vulnerabilidade social", destacou o parlamentar.
Nesta semana, o parlamentar também teve uma agenda cheia, reuniu-se com o prefeito de Fernão, Altemar Canelada, e o vereador republicano José Ferreira. Recebeu a visita de Henrique Almirates Jr, secretário-adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Social. O deputado esteve no início da semana na cidade de Praia Grande, onde se reuniu com o prefeito Alberto Pereira Mourão e o vereador Paulo Emilio. O líder republicano também acompanhou, em Osasco, a audiência pública sobre o Orçamento 2014, na Câmara Municipal.
Na quinta-feira, 10/10, Gilmaci Santos recebeu em seu gabinete Priscila Dower Mendizabal, presidente da Comissão de Direito Aeronáutico da OAB e membro da Abrapac, e Carlos Roberto Camargo. Os membros da comissão da OAB expuseram ao deputado os riscos e perigos de baloeiros para a aviação.
gilmacisantos@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações