Deputado recebe presidente do Condersul


11/10/2013 17:23 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Julio Fernando e Dr. Ulysses na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130948.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) recebeu, esta semana, o presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul), prefeito de Capão Bonito, Julio Fernando Galvão Dias, em seu gabinete, na Assembleia.

Eles conversaram sobre a implantação da 16ª Região Administrativa, em Itapeva, e sobre a instalação da Frente Parlamentar pela duplicação da SP 258, de autoria do deputado, no próximo dia 23/10, na Assembleia. "A 16ª Região Administrativa é uma iniciativa do governador Geraldo Alckmin que vai estimular ainda mais o desenvolvimento regional. Também apelamos ao governador por meio da nossa moção 49/2013 para que priorize a criação de um Departamento Regional de Saúde (DRS)", declarou Dr. Ulysses.

Já o presidente do Condersul elogiou a ideia de criar um fórum para debater a duplicação da rodovia Francisco Alves Negrão, SP 258. "A Frente Parlamentar será uma oportunidade para que a região sudoeste possa se manifestar a favor desta obra tão importante para acelerar ainda mais o desenvolvimento econômico e social da região. O Dr. Ulysses está de parabéns pela iniciativa", disse o Dias.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp