35 anos da Associação Pestalozzi de Campinas


14/10/2013 15:14 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão discursa na Pestalozzi de Campinas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131008.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Célia Leão (PSDB) participou da festa dos 35 anos da Associação Pestalozzi de Campinas que aconteceu no último sábado, 5/10, na sede da instituição no município. Na solenidade, a parlamentar foi recebida pelo presidente Fernando Monteiro e membros da diretoria da instituição.

Em seu pronunciamento aos pais, parentes, diretores e funcionários presentes na festividade, Célia Leão enalteceu o trabalho da Pestalozzi. "Para mim esta é uma manhã bastante especial; é emocionante ver o carinho com que as nossas crianças são tratadas. Desde já me comprometo ainda mais no apoio que a Pestalozzi tanto necessita para executar este importante trabalho. Não medirei esforços em buscar recursos financeiros para que possamos atender ainda mais e melhor as necessidades da instituição", frisou a deputada.

Durante a festa, aconteceu uma apresentação de percussão feita pelos assistidos na Pestalozzi, exposição de trabalhos artesanais e um café especial recheado de amor e carinho.

cleao@al.sp.gov.br

alesp