Itirapuã inaugura CRAS e quadra coberta


14/10/2013 15:19 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e prefeito Rui Gonçalves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131031.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde da segunda-feira, 7/10, Roberto Engler (PSDB) visitou Itirapuã e participou da inauguração da quadra coberta do Bairro Lagoinha e do Galpão Social, onde funciona o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). As obras foram feitas com recursos estaduais intermediados pelo parlamentar em 2012.

Engler esteve ao lado do prefeito de Itirapuã, Rui Gonçalves (PP), do vice-prefeito Armando Nascimento (PPS) e dos vereadores Zé Reis (PSDB), Edvaldo Takashi Matsumoto (PP) e Eldivo Barbosa da Silva, o Didi (PTB), entre outras lideranças municipais.

Na quadra esportiva coberta do Bairro Lagoinha, foram investidos R$ 220 mil do Governo do Estado. No CRAS, a verba estadual total aplicada foi de R$ 150 mil.

"São duas obras importantes para a cidade, com prioridades apontadas ainda em 2012, pelo prefeito Marcão (Marcos Henriques Alves) e, agora, concluídas e entregues pelo prefeito Rui. Tenho certeza de que a população de Itirapuã está satisfeitíssima com as realizações", afirmou o deputado Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp