Presidente Alves é contemplada com indicação parlamentar


14/10/2013 14:00 | Assessoria da deputada Heroilma Soares

Compartilhar:

Heroilma Soares e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131032.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 10/10, a cidade de Presidente Alves foi contemplada com a indicação parlamentar de R$ 75 mil, feita por Heroilma Soares (PTB) para a aquisição de uma van que transportará usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A cerimônia de assinatura foi realizada no Palácio dos Bandeirantes. O convênio foi assinado pelo prefeito da cidade Valdeir dos Reis.

O pedido foi feito à deputada através do chefe do executivo municipal. Segundo o prefeito, a van vai ajudar muito a cidade, pois diversos pacientes precisam de transporte diário para hospitais em Bauru. "Este trajeto leva em torno de 40 a 50 minutos para ser feito. Através da deputada, teremos um veículo que proporcionará mais qualidade e segurança aos nossos munícipes", disse o prefeito.

Para a parlamentar, que faz parte da Comissão de Saúde na Assembleia Legislativa, ações como essa são de extrema importância. "Procuro estar sempre atenta às questões dessa área, e me sinto feliz em poder proporcionar mais essa conquista aos cidadãos de Presidente Alves. Em 2011, indiquei à cidade através de emenda parlamentar R$ 90 mil reais para a compra de uma ambulância. É um dever dos deputados paulistas atenderem na medida do possível as solicitações dos 645 municípios do estado de São Paulo", afirmou a parlamentar.

No mês de agosto de 2011, a deputada esteve na cidade de Presidente Alves para receber o título de Cidadã Alvense, outorgado pela Câmara de Vereadores da cidade.

heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp