Prefeitos de Itapevi e Vargem Grande Paulista solicitam pavimentação da Elias Alves da Costa


14/10/2013 15:28 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez conversa com Pelissioni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131034.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) intermediou na, quarta-feira, 9/10,, audiência entre os prefeitos Jaci Tadeu (Itapevi) e Roberto Rocha (Vargem Grande Paulista), e Clodoaldo Pelissioni, superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem). A pauta da reunião, realizada na sede do departamento em São Paulo, foi o pedido de pavimentação da estrada vicinal Elias Alves da Costa, que liga os dois municípios.

"São quase nove quilômetros de extensão que se pavimentados fariam uma diferença enorme para os dois municípios. A estrada é de vital importância, tendo em vista que ela serve como ligação entre duas importantes rodovias (SP-270 e SP-280) e é responsável pelo escoamento da produção agrícola da região", explicou o deputado ao superintendente.

Para o prefeito Jaci, a pavimentação é necessária, pois, "a região está em franco desenvolvimento", especialmente com a construção da ETEC, já em negociação com o governo estadual, e de novas unidades habitacionais. Já Rocha ressaltou a importância da obra não só para as duas cidades, mas também para Ibiúna, Piedade e Alumínio.

Segundo o superintendente, será preparado um estudo para ser encaminhado à Casa Civil, que deverá determinar de que forma serão disponibilizados os recursos para a obra. "Diante desses argumentos, vamos reiterar a necessidade da pavimentação", disse Pelissioni.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp