Ambulância para Nova Campina


14/10/2013 15:30 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Prefeito Nilton e Dr. Ulysses no Palácio dos Bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131035.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) dedicou, por meio de emenda parlamentar, mais R$ 50 mil para Nova Campina para ser utilizado na compra de uma ambulância. "Conheço Nova Campina e as dificuldades da prefeitura, por isso, resolvi ajudar o prefeito Nilton a comprar uma ambulância para melhorar o transporte dos pacientes que precisam de atendimento em outras cidades e este novo veículo dará mais conforto a todos durante as viagens", declarou Dr. Ulysses.

"O dinheiro público mais bem utilizado, mais bem aplicado, é descentralizado, para o município, lá na ponta e bem pertinho do povo, sob os olhos dos cidadãos", afirmou o governador Geraldo Alckmin. Junto com o deputado, o prefeito Nilton Ferreira da Silva assinou o convênio com a Secretaria estadual da Saúde para transferência dos recursos para o município, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. "Graças ao Dr. Ulysses, ganhamos essa verba que vai trazer um benefício muito grande para nossa na área de transporte em saúde. Vamos investir em uma nova ambulância que vai dar mais tranquilidade ao povo de Nova Campina que tanto merece. Só temos a agradecer ao deputado Dr. Ulysses", disse o prefeito.

O deputado também ajudou Nova Campina, em 2012, com emenda parlamentar de R$ 150 mil que foi usada pela prefeitura para comprar a bomba de recalque, instalada ao lado da lagoa municipal que serve para evitar que o lago transborde em dias de chuva.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp