Indicação leva asfalto a oito ruas de São Lourenço


14/10/2013 16:05 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos e visita município de São Lourenço da Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131014.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã do último sábado, 12/10, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa de São Paulo, esteve no município de São Lourenço da Serra, Região Metropolitana. Acompanhado do prefeito do município, Fernando Antonio Seme Amed, mais conhecido como Fernandão, o deputado conheceu uma das ruas contempladas com uma indicação parlamentar de sua autoria, de R$ 880 mil, destinada ao recapeamento e pavimentação asfáltica.

Segundo o prefeito, oito ruas serão asfaltadas, ao todo, as obras alcançarão dois mil metros de vias, entre elas, as ruas Manoel Soares Borba, Maria Madalena Soares, estrada dos Carolinas e rua Reis.

Para o deputado o asfalto de qualidade é fundamental na infraestrutura de qualquer cidade. "Tenho certeza que essas obras trarão qualidade de vida e crescimento para o município", disse Gilmaci.

O prefeito por sua vez agradeceu ao parlamentar republicano e lembrou-se de seu empenho em ajudar o município. "Só tenho a agradecer por tudo o que o deputado tem feito ao município", disse Fernandão. O parlamentar também acompanhou a Festa das Crianças. O evento resultou de uma parceria entre o jipe clube Perdidos na Mata e a prefeitura.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp