Comissão de Finanças debate o Orçamento 2014 na quinta-feira, 17/10, em Piracicaba

Audiências Públicas Orçamento 2014
16/10/2013 20:55 | Da Redação

Compartilhar:

Confira o calendário das audiências públicas da CFOP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131067.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Fi­nanças, Orçamento e Planejamento (CFOP), presidida por Mauro Bragato (PSDB), estará reunida nesta quinta-feira, às 10h, na Câmara de Vereadores de Piracicaba, para debater com a população o Orçamento estadual 2014. Esta será a décima das 21 audiências públicas que acontecem regiões administrativas, metropolitanas, de governo e aglomerações urbanas.

É importante a participação de prefeitos, vereadores e cidadãos que poderão apresentar sugestões de emendas ao Orçamento estadual enviado pelo governador ao Legislativo paulista. As propostas deverão ser incluídas no projeto orçamentário por iniciativa da CFOP ou de parlamentares, e apreciadas pelo Plenário da Casa, junto com o texto original, até o final do ano.

As propostas deverão ser incluídas no projeto orçamentário, já em trâmite na Casa, por iniciativa da CFOP ou de deputados. Os cidadãos podem apresentar emendas também através do portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br), que conta com um tutorial para que a população possa fazer suas propostas ao Orçamento.

alesp