Cerquilho recebe recursos por meio de emenda parlamentar


15/10/2013 16:01 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Luiz Carlos Gondim (3º à dir.), em Cerquilho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131049.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Cerquilho recebeu R$ 150 milpor meio de emenda de Luiz Carlos Gondim (Solidariedade). A liberação dos recursos aconteceu em 10/10, em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes onde foram realizadas as assinaturas dos convênios, que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Durante o evento, o presidente da Câmara Municipal, Manoel Eduardo Borges de Marques (PTB) e os vereadores Wagner Belluci (PSB), Germano Reis de Oliveira (PTB), José Luiz Ferrari (PPS) e Luiz Henrique Valentim (PPS) participaram da solenidade e fizeram questão de agradecer ao deputado Gondim pela destinação dos recursos que serão investidos em melhorias de Cerquilho e assim melhorar a vida da população.

Os recursos foram solicitados pelo vereador Wagner Belluci ao deputado Gondim para a realização de investimentos. O parlamentar recebeu o título de cidadão de Cerquilho em abril de 2011, por iniciativa do vereador Wagner Bellucci, em solenidade realizada na sede do Poder Legislativo, que reuniu diversas autoridades da região.

Esta não é a primeira vez que Gondim destina recursos para Cerquilho. Em 2010, a Santa Casa foi contemplada com R$ 80 mil para ser investidos na ala de ortopedia, que ganhou novos aparelhos e instrumentos cirúrgicos, uma mesa cirúrgica ortopédica, quatro furadeiras ósseas pneumáticas, dois aspiradores cirúrgicos e um garrote pneumático eletrônico.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp