Casa da Criança de Itaquaquecetuba recebe emenda


15/10/2013 14:51 | Da assessoria de imprensa da deputada Heroilma Soares Tavares

Compartilhar:

Heroilma Soares Tavares, na assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131050.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação Casa da Criança Zenaide de Souza Lima, de Itaquaquecetuba, recebeu o valor de R$ 295 mil reais de emenda parlamentar da deputada Heroilma Soares Tavares (PTB). O convênio foi assinado na tarde de 10/10 pelo presidente da entidade, Augusto César dos Santos, que participou do evento de assinatura juntamente com a parlamentar, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

A verba será utilizada para a reforma e a construção parcial da sede da entidade, além da compra de equipamentos destinados ao local. Na ocasião, Santos agradeceu a parlamentar pela indicação da emenda que beneficiará a associação. "Esse dinheiro vai nos ajudar muito. Estamos com as obras em andamento e a verba dará continuidade ao trabalho que está sendo realizado", afirmou.

Para a deputada, colaborar com Itaquaquecetuba na área social é uma alegria. "Sempre digo que conheço as necessidades de Itaquaquecetuba por ter sido secretária municipal de Promoção Social. Sei que essas entidades necessitam de ajuda e fico feliz em poder contribuir para que as crianças e os jovens que são atendidos pela Casa Zenaide, tenham mais estrutura naquele local", salientou.

Com a ação, a deputada fez questão de esclarecer boatos de que neste ano não mandaria mais verba para a cidade devido à troca de administração. "Pelo contrário, sei que Itaquaquecetuba precisa e tudo o que puder fazer pela cidade até o final do meu mandato, eu farei. É um município com diversas dificuldades e como deputada estadual de Itaquaquecetuba enviarei R$ 1 milhão de reais neste ano à cidade", finalizou.

heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp