Audiência do Orçamento 2014 em Franca


15/10/2013 15:19 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler preside a audiência pública<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131092.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) presidiu, na noite de quinta-feira, 10/10, audiência pública, realizada na Câmara Municipal de Franca, para que a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento discutisse com a população da região o Orçamento Estadual de 2014. Lideranças regionais ofereceram suas demandas e votação dos presentes elegeu a área da saúde como prioridade principal.

Os deputados Vitor Sapienza (PPS), Enio Tatto (PT) e Professor Tito (PT) também participaram do encontro, que teve como anfitrião o presidente da Câmara Municipal de Franca, Jépy Pereira (PSDB). Diversas lideranças apresentaram sugestões à peça orçamentária para o ano que vem.

O deputado Roberto Engler ressaltou os diversos investimentos que a região tem recebido do governo do Estado, citando, entre outros, os recursos para a duplicação e recape da rodovia Fábio Talarico, a estadualização da Santa Casa de Franca, a instalação do Conservatório Musical de Franca, a modernização do Aeroporto de Franca, a implantação de um Bom Prato, a construção do Sistema de Captação de Águas do Rio Sapucaí e a duplicação e o recape da rodovia Cândido Portinari.

Por fim, Engler celebrou o bom andamento da audiência pública e agradeceu a presença de todos, além da receptividade dos vereadores de Franca. "Foi uma noite importante de democracia e exercício de cidadania", avaliou.

rengler@al.sp.gov.br

alesp