Parlamentar comemora 30 anos da TVB campinas


15/10/2013 19:20

Compartilhar:

Edmir Chedid, Geraldo Alckmin e Vanderlei Macris<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131191.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º Secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), participou na quinta-feira, 10/10, da comemoração de 30 anos da TVB Campinas, emissora filiada à TV Record. O evento também contou com a presença de autoridades, como a do governador Geraldo Alckmin, de jornalistas e personalidades que marcam o cotidiano da emissora.

Na ocasião, o parlamentar recordou-se da implantação da emissora no município, ocorrida em 1983. "Muito tem sido realizado para manter a missão com o público em entreter, prestar serviços e mostrar os fatos que colaboram para a história de Campinas. Tudo isso partiu de um sonho que começou com a TV Princesa D"Oeste e chegou à realidade atual da TVB", disse.

A TVB Campinas transmite seu conteúdo para seis milhões de habitantes em 61 municípios da Região Metropolitana de Campinas. "O desafio é dar sequencia a um trabalho que respeita o telespectador, mantendo a virtude de um jornalismo que busca resultados. O desafio é ser relevante na vida das comunidades", declarou o diretor executivo da TVB, Luiz Eduardo de Souza.

O presidente da TV Record, Luiz Cláudio Costa, parabenizou a emissora ao afirmar que os 30 anos são um marco na história das telecomunicações. "A gente parabeniza o grupo por essa grande conquista. Afinal, estabelecer uma empresa com histórias de sucessos e de conquistas que por 30 anos só comemorou vitórias é um marco neste país", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp