Festa do Pêssego de Jarinu é resgatada e valoriza produtores


15/10/2013 19:35 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Beto Trícoli participa da Festa do Pêssego de Jarinu <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131128.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Festa do Pêssego de Jarinu (SP), que marca mais uma etapa do resgate das tradições da cidade pela prefeitura, aconteceu na praça Nossa Senhora do Carmo. O evento contou com artesanato, praça de alimentação e shows regionais, além de exposição das frutas. Também aconteceu a 4° etapa do GP Ravelli de Bicicross, evento que reúne os melhores atletas do País, com mais de mil participantes em cada etapa.

Na abertura da festa o prefeito Vicente Zacan falou da luta pela realização do evento e a alegria em vê-lo concretizado. "Esta festa é para a população de Jarinu. Nosso compromisso é resgatar e valorizar nossas festas, nossa fruta e nossos produtores". O vice-prefeito Cal Ferrara agradeceu a presença da população e enfatizou a luta dos produtores na colheita.

O deputado Beto Trícoli (PV) destacou que o empenho dos agricultores e a parceria com a prefeitura são fatores decisivos para que Jarinu tenha cada vez mais prestígio em todo o Brasil. "A seriedade com que trabalham é fundamental para que o apoio do governo do Estado apareça", afirmou Beto. O deputado reafirmou seu apoio ao município, seja por meio de programa, projetos ou emendas. A infraestrutura da Festa do Pêssego foi cedida pelo governo do Estado. Beto falou ainda da sua luta junto ao Estado por mais apoio ao pequeno agricultor e seu compromisso pela desburocratização da chamada "outorga pelo uso da água".

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp