Cidades do Centro-Oeste são visitadas por deputado


16/10/2013 14:46 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (à dir.) em visita ao Centro-Oeste<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131211.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) visitou na sexta-feira, 4/10, as cidades de Bocaina, Trabiju, Boa Esperança do Sul, Dourado, Ribeirão Bonito e Torrinha, todas da região Centro-Oeste do Estado. O parlamentar reafirmou o compromisso com as cidades em reuniões, acompanhado do ex-prefeito de Dois Córregos, Luiz Antonio Nais, o Buchinha; e com representantes dos municípios e membros da comunidade.

Em Bocaina, o deputado foi recepcionado no paço municipal pelo prefeito José Carlos Soave, funcionários, vereadores, secretários e representantes de entidades da cidade e se colocou à disposição para intermediar, junto ao governo do Estado, a liberação de recursos para a cidade.

Na sequência das visitas, Caramez foi recebido pelo prefeito de Trabiju, Fabrício Donizetti Vanzelli, vereadores e funcionários daquela prefeitura. Visitou a quadra de esportes, que precisa de reforma, e a rua Sebastiana Braga Tavares, que sofre com inundações durante o período de chuvas.

Em Boa Esperança do Sul, o parlamentar foi recebido pelo prefeito Edson Raminelli, e logo em seguida foi para Dourado, onde, juntamente com o prefeito Luiz Antonio Rogante Júnior, visitou a Casa de Saúde Santa Emília, hospital desativado em 2010, cujo prefeito está mobilizando esforços para conseguir recursos e inaugurá-lo no próximo ano.

Em Ribeirão Bonito, Caramez foi recebido pelo prefeito Wilson Forte Júnior, na prefeitura, juntamente por funcionários e vereadores da cidade e, finalmente, encerrou as visitas em Torrinha, sendo recepcionado pelo prefeito Thiago Rochiti, vereadores da cidade e também da região.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp