Parlamentar vistoria obras em Bragança Paulista


16/10/2013 14:18 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Chedid em rodovia bragantina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131214.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita a municípios da região bragantina e do Circuito das Águas no último sábado, 12/10, o 2º secretário da Assembleia Legislativa, Edmir Chedid (DEM), vistoriou as obras de recuperação no prolongamento da SP-63, conhecido como variante da Penha, que liga Bragança Paulista à Piracaia.

O governo do Estado deve investir R$ 33,4 milhões na estrada. Ao todo, serão recuperados quase 27 quilômetros da SP-63. A conclusão está prevista para 2014. A obra é executada pela empresa FBS Construção Civil e Pavimentação.

Os serviços de melhoria são uma antiga reivindicação de moradores e comerciantes. Com valor total de R$ 541,3 milhões, a obra " que integra o cronograma de investimentos do governo Geraldo Alckmin para recuperação de estradas na Região Bragantina e no Circuito das Águas - é uma indicação do parlamentar ao governo do Estado.

A variante da Penha recebeu melhorias pela última vez em 2007, na administração do prefeito Jesus Chedid, resultado de uma parceria entre a prefeitura e Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Chedid destacou a qualidade do serviço. "Isso demonstra que o serviço foi executado com qualidade, o que se comprova ao longo do tempo. A pavimentação foi feita há algum tempo e suportou a ação do tempo e o trafego de veículos. Foram nada menos que oito anos em que os motoristas puderam usufruir da estrada sem riscos por conta da má preservação", disse.

echedid@al.sp.gov.br

alesp