Parlamentar visita municípios da região de Bragança


16/10/2013 10:01 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Chedid (à esq.) em homenagem à padroeira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131217.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) percorreu no sábado, 12/10, alguns municípios da região bragantina e do Circuito das Águas para prestigiar uma série de eventos em homenagem ao Dia da Criança e à Nossa Senhora Aparecida.

Pela manhã, o parlamentar esteve no Jardim Iguatemi, em Bragança Paulista, onde se reuniu com moradores para a festa organizada às crianças do bairro. Em seguida, participou de missa campal em homenagem à padroeira, celebrada pelo bispo dom Sérgio Aparecido Colombo, no bairro Lavapés. Mais tarde, esteve no Posto de Monta para a festa das crianças.

Piracaia, Socorro e Pinhalzinho foram outros municípios visitados. Em Piracaia, Edmir Chedid prestigiou três eventos. Na gruta Nossa Senhora Aparecida, foi recebido pelo ex-prefeito Dito da Ivone para a festa da padroeira. Depois, esteve na festa das crianças no bairro Batatuba, antes de participar da festa em homenagem à padroeira e São Gonçalo, na Vila Romite, zona rural. Música regional e comidas típicas movimentaram os participantes.

Em Socorro, ele acompanhou a procissão e a missa para mais de 700 pessoas na paróquia Nossa Senhora Aparecida. Já em Pinhalzinho, visitou o bairro dos Vieiras, zona rural, onde se reuniu com moradores nas comemorações à padroeira. "Esta é uma data muito importante para as crianças e à comunidade católica. Visitar a região e estar perto da comunidade é sempre um convite para voltar outras vezes", disse o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp