Festa da Acerola e Uva impulsionam abertura de mercados e geração de empregos


16/10/2013 10:26 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato em entrevista à rádio, ao lado do prefeito Furini e vereadores Marcos e Sofia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131219.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou domingo, 13/10, a 15ª Festa da Acerola e da Uva (Aceruva) em Junqueirópolis. Ele foi recebido pelo prefeito Hélio Furini e os vereadores Sofia Rodrigues e Marcos Ruiz.

Bragato destacou a importância do evento como forma de divulgar a produção das frutas, resultando na abertura de novos mercados e geração de empregos na região. Junqueirópolis é o maior produtor de acerola no Estado.

O prefeito Furini agradeceu ao deputado pelo apoio prestado ao município, junto ao governador Geraldo Alckmin. Destacou várias conquistas intermediadas pelo parlamentar, a construção de 300 casas da CDHU, a creche escola, obras que estão em andamento, tratores, caminhão e ambulância.

Bragato reiterou que a próxima meta é conseguir recursos para completar a pavimentação asfáltica de aproximadamente 4 quilômetros da estrada municipal entre Junqueirópolis a Dracena e a construção de um viaduto na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), ligando o centro ao bairro Salgado Filho e à Usina Rio Vermelho em Junqueirópolis

"São duas obras importantes para a economia local", afirmou. O deputado está trabalhando para conseguir uma audiência com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER). O encontro incluirá os prefeitos Hélio Furini, de Junqueirópolis e José Antonio Pedretti, de Dracena para tratar das reivindicações.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp