São Simão terá repasse de R$ 125 mil


16/10/2013 15:02 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Adauto Reis, Roberto Engler e Izaías Leão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131220.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi assinado convênio para liberação de R$ 125 mil para São Simão. O dinheiro, fruto do trabalho do deputado estadual Roberto Engler (PSDB); do prefeito de São Simão, Izaías Leão de Souza; do vice-prefeito eleito, Adauto Luiz Pereira dos Reis; e dos ex-vereadores Eduardo Pretel e Cidinha de Mello, será utilizado para revitalizar a avenida Simão da Silva Teixeira.

Izaías e o vice-prefeito estiveram em São Paulo celebrando a parceria, durante cerimônia de assinatura de mais de 1.200 convênios, comandada pelo governador Geraldo Alckmin. "Agora é uma questão de poucos dias para que o dinheiro seja repassado à prefeitura e para que a licitação da obra possa ser aberta", garantiu o deputado.

Os planos de revitalização da avenida Simão da Silva Teixeira incluem obras em calçadas, guias e sarjetas de uma das principais vias da cidade. "Conforme tenho conversa com as lideranças de São Simão, é uma obra importantíssima para o município", revelou o deputado.

Engler agradeceu ao governo do Estado pela liberação da verba para São Simão. "O governador e sua equipe têm a consciência de que a maioria dos municípios necessita do apoio do do Estado para realizar obras como essa. Isso facilita o trabalho parlamentar de intermediação dessas liberações", afirmou.

rengler@al.sp.gov.br

alesp