Votuporanga ganha AME e Poupatempo


16/10/2013 16:02 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Orlando Bolçone e o governador Alckmin em Votuporanga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131253.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Bolçone (PSB) integrou a comitiva do governador Geraldo Alckmin que foi a Votuporanga no dia 11/10 inaugurar o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e anunciar a implantação do Poupatempo. O AME passa a realizar, gratuitamente, exames de tomografia e de ressonância magnética, além de consultas, serviços de apoio diagnóstico e pequenas cirurgias.

O agendamento será feito a partir de encaminhamento de municípios vizinhos. Estima-se que o ambulatório ofereça, ainda neste ano, 6,3 mil exames, dos quais 3,5 mil de tomografia e 2,8 mil de ressonância magnética. Foram investidos R$ 4 milhões na compra de aparelhos e nas obras de readequações físicas, segundo o governo estadual.

"Saúde é direito do cidadão. É dever do Estado cuidar deste bem precioso. Por isso saúde é prioridade no nosso mandato de deputado", disse Orlando Bolçone.

"Saúde é direito das pessoas e dever do Estado e de todos nós. Está na Constituição, e São Paulo não foge ao seu dever, fazendo os máximos sacrifícios para ser atendida a população que precisa", afirmou o governador.

A instalação do Poupatempo vai beneficiar mais de 170 mil pessoas e permitir acesso à emissão da carteira de identidade e atestado de antecedentes criminais, além da emissão da carteira de trabalho e serviços eletrônicos.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp