Mesa diretora é convidada a participar do 1º Congresso dos Servidores da Assembleia "Direito e Trabalho no Legislativo Paulista"


16/10/2013 17:20 | Da Redação

Compartilhar:

Edmir Chedid, Desirée de Marco, Samuel Moreira, Enio Tatto e Filemon Reis da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131264.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia, deputado Samuel Moreira, o primeiro secretário, Enio Tatto, e o segundo secretário Edmir chedid, receberam nesta quarta-feira, 16/10, dos dirigentes do Sindicato dos Servidores do Legislativo paulista (Sindalesp) convite para que participem do 1º Congresso dos Servidores da Assembleia " "Direito e Trabalho no Legislativo Paulista, a ser realizado nos dias 29, 30 e 31 de outubro próximos, no auditório Teotônio Vilela da Casa.

O objetivo do encontro é tratar de temas importantes para a vida funcional do servidor do Legislativo paulista. Ao final, será redigida a Primeira Carta dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A presidente do Sindalesp, Desirée de Marco, lembra que os interessados em participar do evento podem fazer sua inscrição no site do sindicato (WWW.sindalesp.org.br) ou na sua sede, no subsolo do Palácio 9 de Julho. O sindicato irá solicitar às chefias a compensação da freqüência dos participantes.

alesp