Deputada visita região oeste do Estado de São Paulo


17/10/2013 14:33 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:

Ana Perugini (4ª da dir. para a esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131308.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Seguindo o projeto de valorização do interior, Ana Perugini (PT) foi a Bernardino de Campos, Cerqueira César e Cabrália Paulista nos dias 10 e 11 de outubro. A parlamentar se reuniu com diversas lideranças, visitou entidades, participou de festa de rodeio e recebeu, em Cabrália Paulista, o título de cidadã honorária. Ela recebeu diversas reivindicações relacionadas aos temas nos quais trabalha, em especial, assentamentos agrícolas e terceiro setor.

Na cidade de Bernardino de Campos, a deputada se reuniu com o candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, Marcos Donizete, o Boi, e com lideranças do município. Eles falaram sobre o momento político atual e sobre educação e terceiro setor local. Depois, seguiram para a abertura da Festa de Rodeio de Bernardino, onde os vereadores Valdeci Benedito Fernandes, o professor Valdeci e o José Francisco Carneiro da Silva, o Fran, recepcionaram a deputada. Também estavam presentes o prefeito, Armandinho Beleze e outras autoridades locais.

Em 11/10, a deputada visitou entidades assistenciais, acompanhada dos dois vereadores. No Lar São Vicente, conheceu os 35 idosos atendidos. Na Santa Casa Jesus Maria José, conheceu as novas instalações da entidade, realizada com o apoio de emenda da parlamentar, no valor de R$ 75 mil, cuja utilização garantiu a restauração do telhado, a reforma se deu por meio de iniciativa de empresários da região e contribuição da prefeitura.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp