Conquistas no TJ para três regiões do Estado


17/10/2013 11:17 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (3º esq. para a dir.), Sartori (centro) e autoridades de Ourinhos durante audiência no TJ<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131310.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB), prefeitos e autoridades das regiões de Assis, Ourinhos e Presidente Prudente, se reuniram com o presidente do Tribunal de Justiça (TJ) do Estado de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, que confirmou autorizações ao Judiciário dos municípios. Acompanharam a audiência, o juiz diretor do fórum de Ourinhos, Nacoul Sahyoun, os juízes Cristiano Barbosa, Alessandra Spalding, Raquel Grellet Bernardi e Bárbara Mordaquini, advogados Fábio Dias Martins e Caroline Corral Rapchan, representando a OAB.

A prefeita de Ourinhos, Belkis Fernandes, e uma comitiva do fórum, receberam a confirmação que mais duas varas judiciais serão incluídas no projeto do TJ. A comarca também deverá ser elevada à entrância final. Para os municípios de Maracaí e Pedrinhas Paulista, Sartori informou que a construção dos novos prédios dos fóruns estará inserida no programa do TJ. As prefeituras das duas cidades já doaram terrenos para as obras. O próximo passo será a visita de técnicos aos locais, a elaboração dos projetos e início da licitação.

Participaram da audiência, o prefeito de Maracaí, Eduardo Sotana (Tatu), o juiz diretor do Fórum, Leonardo Widmann, o presidente da Câmara, João Paiva, os vereadores Edivaldo Rodrigues da Silva, Luiz Fernando de Oliveira, Roberto de Barros Filho e Thiago Vaceli Martins. De Pedrinhas Paulista estiveram presentes, a prefeita Angela Giannetta, o vice-prefeito, Sérgio Fornasier e o secretário de governo, Geraldo Giannetta.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp